Case Icatu Vanguarda

A Icatu contratou a BRITech em Janeiro de 2015 e buscava por um parceiro que pudesse fornecer um sistema ágil, fácil de usar, rápido e escalável.

Em nosso primeiro estudo de caso, mostramos como a Icatu Vanguarda, empresa do grupo Icatu Seguros, usa o portfólio BRITech para administrar mais de 120 fundos de investimento com uma equipe enxuta.

VEJA O CASE COMPLETO >>

As novas regras de compliance da CVM 558

A validação de enquadramento exigida para os Fundos de investimentos – segundo os órgãos reguladores – requer atividade diária de análise, com base no patrimônio líquido do fundo, permitindo-se apenas, 1 (um) dia útil de defasagem.

LEIA MAIS

O dilema entre gestores e alocadores

Para quem participa do mercado financeiro, os últimos anos foram de mudanças. Além dos gestores independentes terem mais espaço no mercado, diversos outros participantes apareceram, como: distribuidores de fundos, consultores financeiros e Family Offices.


LEIA MAIS

Instrução Normativa CVM Nº558

A partir da divulgação da Instrução Normativa CVM nº 558/2015, a regulamentação da administração de valores mobiliários passou por evoluções que revogaram as Instruções anteriormente vigentes (IN CVM 306/1999, IN CVM 364/2002 e ID CVM 448/2007).


ENTENDA
www.britech.com.br