BRITech agora faz parte do Radar FintechLab

18/12/2017 Por: Marcos Puccini

A BRITech, líder em atendimento especializado nas diversas necessidades dos Mercados Financeiros Globais, tem o prazer de comunicar a parceiros, clientes e ao mercado que agora faz parte do Radar FintechLab em empresas do setor de eficiência financeira. Já são mais de 300 empresas reunidas no radar e, neste mês, a BRITech entrou para o Radar.

O FintechLab é a principal iniciativa de conexão e fomento do ecossistema de fintechs nacional. Através da divulgação de conteúdos relevantes, exposição de iniciativas, eventos e matchmaking, apoiam a inovação nos serviços financeiros. Além disso, trabalham em projetos estruturados para empresas, fintechs, investidores, aceleradoras, entre outros interessados, através de ações como pesquisas, treinamentos e organização de eventos.

Semestralmente, o canal aponta as fintechs que se destacaram e, por isso, merecem participar do Radar FintechLab. A BRITech entrou no grupo “Eficiência Financeira”, que envolve empresas que ajudam outras corporações a melhorarem seus processos de tomada de decisão com o uso da tecnologia.

A BRITech oferece soluções que atendem os principais agentes do mercado financeiro combinadas às principais classes de ativos desse tipo negociadas no Brasil.

O mais recente destaque pelo Radar FintechLab, soma-se a diversos outros reconhecimentos que a empresa vem recebendo ao longo dos anos.

Confira o relatório completo aqui

Sobre a BRITech:

A BRITech oferece soluções que atendem os principais agentes do mercado financeiro combinadas às principais classes de ativos desse tipo negociadas no Brasil. A Companhia foi fundada em 2011 por profissionais com experiência no desenvolvimento e comercialização de software para o setor financeiro, que combinam conhecimentos tecnológicos com o mercado financeiro e a complexidade de suas operações.

Sobre a Oria:

Fundada em 2009 por empreendedores e executivos do segmento, a Oria é uma gestora especializada em investir em empresas de médio porte no setor de tecnologia da informação. A gestora já investiu mais de 200 milhões de reais em 10 empresas que, desde 2012, crescem 25% a.a. em vendas.

Seus sócios e profissionais já participaram de mais de 40 transações no setor de tecnologia que movimentaram mais de R$ 2 bilhões de reais.

Sobre o autor:

Marcos Puccini

Ingressou BRITech em 2014 e é responsável pela estratégia corporativa, aquisições e desenvolvimento da organização. Marcos tem mais de 20 anos de experiência na indústria de tecnologia, mais recentemente em funções executivas focada em planejamento estratégico. Antes BRITech ele ocupou cargos na TOTVS, Datasul e Bematech.

<< Voltar ao blog
BRITech