No que se trate em se concentrar no que é realmente importante para os nossos clientes e nossa empresa, ou simplesmente aplicar o senso comum para problemas complexos nossas pessoas fazem a diferença. Nosso pessoal está constantemente na busca do seu desenvolvimento, da nossa empresa e das soluções que oferecemos aos nossos clientes.
Se estamos trabalhando internamente ou ao lado de nossos clientes, a nossa capacidade de trabalhar em conjunto e compartilhar idéias é fundamental para que possamos fazer o melhor para nossos clientes e nossa empresa. Combinando as melhores pessoas com o trabalho de equipa, produzimos resultados superiores.
Todo mundo dentro de nossa empresa têm voz e devem expressar suas idéias. Esperamos que todos possam contribuir e agir como um líder. Estamos construindo uma organização sustentável para o futuro da nossa empresa e clientes.
Esperamos que o nosso pessoal trabalhem com a mesma integridade e ética que eles têm fora do ambiente de trabalho para fazer a coisa certa dentro do escritório e para os nossos clientes como eles fariam para sua família e comunidade.
Somos movidos para superar as expectativas de nossos clientes. Nosso sucesso está diretamente relacionado com o sucesso dos nossos clientes, portanto, nos esforçamos para fazer o que mais trará mais benefícios para eles. Buscamos continuamente à procura de melhorar o que somos, o que fazemos e como o fazemos.
Estamos neste negócio para o longo prazo. Estamos focados nas metas de longo prazo para os nossos clientes, bem como a nós mesmos. Buscamos desenvolver relações de longo prazo com nossos clientes, parceiros e colaboradores.
Nossa reputação representa quem somos, e leva anos para construir, mas pode ser impactada negativamente em minutas ou horas. Temos que ver a nossa reputação e a dos nossos clientes como sendo a mesma coisa e considerando um dos nossos ativos mais importantes.
BRITECH SOLUTIONS FOR GLOBAL FINANCIAL MARKETS
A BRITech Consultoria e Tecnologia tem como missão desenvolver soluções em software, tecnologia e consultoria específicas para os MERCADOS FINANCEIROS GLOBAIS.

A BRITech e seus fundadores possuem um profundo conhecimento em tecnologias e serviços para o mercado financeiro, e especialmente na aplicação em atividades e processos de negócio característicos do setor – o que tem nos permitido antecipar as necessidades dos nossos clientes.

A excelência de nossos produtos e serviços é sustentada por uma política de recrutamento rigorosa, investimento em treinamento e comprometimento com a qualidade. Nossos profissionais, altamente qualificados, possuem certificações em PMI, Microsoft, IBM, Oracle e Sun, assim como certificados de associações especializadas para o Mercado de Financeiro.

Yuryi Ferber

Fundador e CEO
Yuryi Ferber fundou a Britech em 2011. Empreendedor com +25 anos de experiência no mercado financeiro, foi anteriormente fundador e CEO da YMF, empresa líder de software com +300 funcionários adquirida pela TOTVS. Autoridade respeitada no setor de Tecnologia, Yuryi é regularmente consultado para aconselhar empresas sobre as melhores práticas e soluções de TI. Antes de fundar a YMF, Yuryi passou 8 anos no banco de Investimento Garantia como Trader e Portfolio Manager.

James Harrison

Co-fundador e CTO
Lidera o centro de P & D em Londres e é responsável por definir a direção técnica dos softwares da empresa. Ao longo dos últimos 15 anos, trabalhando em FIDESSA, James estabeleceu uma forte reputação de desenvolvimento e fornecimento de plataformas comerciais robustas de alta performance em Londres, Hong Kong, Nova York e São Paulo. Sua experiência e visão global permite à empresa aproveitar as diferentes abordagens e explorar as mais recentes tecnologias em suas soluções.

Fernando Braga

Co-fundador da BRITech e Líder de Unidade de Negócio
Fernando Braga é engenheiro da computação pela PUC/RJ, com MBA em Finanças pelo Insper. É um profissional de tecnologia dedicado a prestação de serviços ao mercado financeiro com quase 20 anos de carreira nas áreas de Asset Management e Tesouraria. Foi anteriormente sócio da YMF e responsável pela primeira versão do YMF/SAC, Gerente de Controle de Riscos de Mercado da Tesouraria do Itaú-Unibanco, Executivo de Projeto pela BRITech na área de TI da Tesouraria do HSBC. Hoje integra o quadro da empresa como responsável por novos desenvolvimentos no sistema ATLAS PAS.

Luis Fiore

Líder de Unidade de Negócio
Juntou-se a Britech em 2013. Luis é um engenheiro de software sênior com mais de 15 anos de experiência na gestão do processo de desenvolvimento de software no mercado financeiro brasileiro. Antes Britech, Luis era um gerente de desenvolvimento sênior da TOTVS.

Raul Tortima

Software Engineering
Administrador e analista de sistemas com MBA em Finanças pelo IBMEC, tem mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro. Em 2007 Raul funda a Atatika, empresa de software focada em soluções para o segmento Financeiro. Em 2014, após a fusão da BRITech e Atatika, passa a dedicar-se a consultoria e mentoring para as equipes internas da Britech.

Eduardo de Freitas

Chief Software Maintenance
Eduardo tem uma vasta experiência no mercado financeiro, particularmente no buy-side. Ele se juntou à Atatika em 2012, que foi então fundida com a BRITech. Desde então, ele foi responsável por gerenciar e ajudar todas as fases de desenvolvimento de software da plataforma Atlas / PAS.

Marcos Puccini

Chief Operation Officer e Estratégia Corportativa
Ingressou Britech em 2014 e é responsável pela estratégia corporativa, aquisições e desenvolvimento da organização. Marcos tem mais de 20 anos de experiência na indústria de tecnologia, mais recentemente em funções executivas focada em planejamento estratégico. Antes Britech ele ocupou cargos na TOTVS, DATASUL e BEMATECH.

Luiz Eduardo Gasparelo

Vendas e Relacionamento com Clientes
Juntou-se a Britech em 2011 e é responsável pelas vendas de ponta, desenvolvimento de negócios e gestão de relacionamento com o cliente. Luiz tem 20 anos de experiência nos mercados financeiros brasileiros, aplicando a sua experiência empresarial para o desenvolvimento de produtos e implementação no Bradesco, YMF, a Datasul e TOTVS.

Carlos Werneck

Líder de Unidade de Negócio
Economista e natural do Rio de Janeiro, sócio fundador e COO da Cyrnel International desde 2008. Carlos Werneck juntou-se a Britech em 2015 com a aquisição da Cyrnel e é sócio executivo responsável pelo produto Atlas Risk Hub.