Estudo de Caso Ativa Investimentos - BRITech
OUT/2015

Estudo de caso: Ativa

“O sistema BRITech é de fácil aprendizado, fácil uso e nos permite crescer a quantidade de clientes sem aumentar a equipe de retaguarda.”

Raul Meyer
Diretor

Foco em investimentos com capacidade de execução

A ATIVA iniciou o projeto em Junho/2013 (antes utilizavam TOTVS/YMF) e, após dois anos de trabalho usando a plataforma BRITech/Atlas, a qualidade dos serviços prestados aos clientes melhorou a equipe foi reduzida.

Hoje, a estrutura da ATIVA tem a metade do tamanho que em 2013. Isso foi possível através da promoção dos melhores profissionais e substituição de quantidade por qualidade na equipe.

A tecnologia BRITech ajudou no processo pois aumentou o nível de automação e gerou escalabilidade da empresa – conseguiram captar mais clientes, melhorar o nível de serviço sem aumentar a equipe de retaguarda.

O Desafio

O posicionamento da ATIVA para o varejo é de ser a CTVM de melhor qualidade, melhor portfólio de produtos, prestando bom serviço com a melhor tecnologia. Para isso, a BRITech foi um dos parceiros de TI escolhidos.

O Cliente

A ATIVA Investimentos é uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado e, atualmente, possui cinco escritórios distribuídos por capitais do Brasil.

A Solução

Módulo Corretoras

>

Deixe a nossa plataforma melhorar o seu negócio

Entre em contato com nossa equipe de vendas e saiba mais sobre os serviços de infraestrutura da BRITech e as soluções de plataforma para gestão de investimentos.

Entre em contato
BRITech
Estudo de Caso Ativa Investimentos - BRITech