A Instrução Normativa 1680/2016, de 28/12/2016, que trata sobre a identificação de contas financeiras no padrão CRS (Common Reporting Standard) já está em vigor e o prazo de adequação de bancos, seguradoras, corretoras de valores, distribuidores de títulos e valores mobiliários, administradores de consórcios e entidades de previdência complementar entra em sua etapa mais crítica, pois as informações relativas ao primeiro semestre de 2017 já serão afetadas.
Leia Mais
Através do Atlas LINK/IPN, a BRITech oferece uma solução simples e eficiente para a compatibilização dos novos arquivos, garantindo a continuidade de sistemas impactados. O Atlas LINK/IPN converte os novos arquivos e layouts implementados pelo projeto IPN – fases 1 e 2 – para arquivos e layouts anteriores ao projeto, minimizando ou eliminando os impactos causados pela implementação da integração da Pós-negociação.
Leia Mais
A CVM busca através de audiência pública a regulamentação da atividade de consultoria de valores mobiliários, atualmente os consultores são regulados por meio da instrução CVM 43/85. A atualização da regulação da atividade tem como objetivo promover novas condições e limites à atividade frente aos demais participantes do mercado.
Leia Mais