A abrangência funcional da plataforma contemplando controle de portfólios, cotistas, enquadramento, contabilidade, informações para órgãos reguladores e capacidade de se integrar aos canais de comunicação com os clientes finais (internos ou externos) deu melhores condições para otimizar todo o processo operacional no que tange a administração de fundos de investimentos da Brasil Plural.

Previamente usando uma solução TOTVS composta por diversos sistemas, a plataforma Atlas foi implementada pela BRITech através de carga eletrônica de dados de forma rápida e ágil.

Entenda como foi o processo no PDF abaixo:

AUTOR:

Yuryi Ferber

Yuryi Ferber fundou a Britech em 2011. Empreendedor com +25 anos de experiência no mercado financeiro, foi anteriormente fundador e CEO da YMF, empresa líder de software com +300 funcionários adquirida pela TOTVS. Autoridade respeitada no setor de Tecnologia, Yuryi é regularmente consultado para aconselhar empresas sobre as melhores práticas e soluções de TI. Antes de fundar a YMF, Yuryi passou 8 anos no banco de Investimento Garantia como Trader e Portfolio Manager.

0 Comentários

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>