Sem implantação! O sistema roda em nuvem e foi disponibilizado rapidamente, praticamente sem necessidade de ajustes ou parametrizações. A maior parte dos fundos foram carregados através do XML ANBIMA e os demais por meio de planilhas em Excel de fácil preenchimento.
Leia Mais
A abrangência funcional da plataforma contemplando controle de por ólios, co stas, enquadramento, contabilidade, informações para órgãos reguladores e capacidade de se integrar aos canais de comunicação com os clientes finais (internos ou externos) deu melhores condições para o mizar todo o processo operacional no que tange a administração de fundos de inves mentos da Brasil Plural.
Leia Mais
Construir uma infraestrutura escalável e a prova de investidores institucionais e órgãos reguladores é um dos principais desafios para o Mercado de Administração de Recursos de Terceiros. Novas tecnologias vêm permitindo que a industria alcance maior eficiência operacional e um bom Sistemas de Gestão de Carteiras (SGC) é o cerne dessa evolução, para os gerentes que se beneficiam de processos simplificados e análises aprimoradas.
Leia Mais
Um planejamento financeiro integrado nos permite entender mais profundamente, de maneira mais contextualizada, o que os investidores esperam realmente conquistar com sua riqueza, quais são suas verdadeiras prioridades, os objetivos que desejam alcançar mais intensamente e quais aqueles que não alcançados representam a pior das dores.
Leia Mais
Em um passado não tão distante assim, alocadores e investidores estavam inteiramente voltados ao modelo de orientação financeira baseada fortemente na distribuição do que consideravam os melhores produtos financeiros.
Leia Mais