Através do Atlas LINK/IPN, a BRITech oferece uma solução simples e eficiente para a compatibilização dos novos arquivos, garantindo a continuidade de sistemas impactados. O Atlas LINK/IPN converte os novos arquivos e layouts implementados pelo projeto IPN – fases 1 e 2 – para arquivos e layouts anteriores ao projeto, minimizando ou eliminando os impactos causados pela implementação da integração da Pós-negociação.
Leia Mais
A CVM busca através de audiência pública a regulamentação da atividade de consultoria de valores mobiliários, atualmente os consultores são regulados por meio da instrução CVM 43/85. A atualização da regulação da atividade tem como objetivo promover novas condições e limites à atividade frente aos demais participantes do mercado.
Leia Mais
O cenário de bolsa subindo com juros e dólar caindo é um forte incentivo para sair das tradicionais aplicações indexadas ao Certificado de Depósitos Interfinanceiros (CDI). Bancos e corretoras tem sido ágeis em oferecer aos investidores opções para diversificar a carteira. Mas, muitas vezes, as ofertas são caras ou complexas.
Leia Mais
Já está em vigor a IN CVM 582/16 que altera as instruções IN CVM 543/13 e 555/14, estabelece regras de escrituração e emissão de valores mobiliários, inclusive escrituração de cotas de fundos de investimentos, impõe prazos e obrigações para os agentes fiduciários e determina regras e prazos ações ligadas à interrupção de serviços de escrituração e conciliação de ativos.
Leia Mais